Fortaleza celebra adesão da torcida à noite de autógrafos com jogadores


O Fortaleza iniciou na noite da última terça-feira (30) uma semana especial de autógrafos com jogadores do clube. A primeira ação, que contou com grande comparecimento da torcida tricolor, ocorreu na loja Leão 1918, do Shopping RioMar Kennedy, com a presença do capitão Tinga, em noite repleta de festa por parte dos torcedores.

GALERIA
> Título, Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento: confira as chances dos times no Brasileirão

- Depois de paralisarmos esta ação devido à pandemia, conseguimos agora retomá-la. É uma forma de aproximar os torcedores dos atletas, além de ajudar a realizar o sonho de conhecerem seus ídolos e registrarem esse momento - disse Márcio Persivo, executivo de marketing do clube.

Ting - Fortaleza
Ting - Fortaleza

Tinga em sessão de fotos e autógrafos (Foto: Divulgação / Fortaleza)

A programação de autógrafos continua. Na noite desta quarta-feira (31), o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meio-campista Lucas Sasha foram à loja Leão 1918 do Pici. As sessões de fotos e autógrafos ainda acontecem e contam com Ronald e Zé Welison (na quinta-feira) e Marcelo Boeck e Hércules (sexta-feira).

- Demonstra e reforça o quão engajado é o nosso torcedor. Esse engajamento gera movimentação nas lojas do clube e, consequentemente, aumento de receita através da venda de produtos, já que normalmente habilitamos alguma promoção para o período da ação. É um evento em que todos saem ganhando: torcedores, jogadores, lojas, shoppings e o clube - comenta o executivo do Fortaleza.

Com cinco vitórias seguidas na Série A do Brasileirão 2022, o Tricolor vive um momento de recuperação no campeonato. O clube recebe o Botafogo, no próximo domingo (4), no Castelão, ocasião que contará com homenagem ao capitão Tinga. A torcida vai preparar mosaico e ações para o jogador, que esteve em conquistas e momentos históricos do Fortaleza nos últimos anos.