Após promover festa, Lucas Crispim é afastado pelo Fortaleza por tempo indeterminado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Crispim está de (Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O ambiente do Fortaleza segue conturbado e, neste sábado, o clube informou que o meio-campista Lucas Crispim está afastado por tempo indeterminado. O motivo é uma festa de aniversário que o jogador promoveu na sexta-feira, um dia após a derrota para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.


No dia da festa de Lucas Crispim, o elenco do Fortaleza foi cobrado por torcedores no desembarque na capital cearense. O atacante Robson, que parou para conversar com a torcida, foi agredido por um torcedor com um capacete de moto.

Confira a nota:

"O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado.

Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso.

Jogadores profissionais representam o clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis.

O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos