De fora de jogo decisivo, volante do Vitória vai para arquibancada apoiar os companheiros de time

Foi o recorde de público no Barradão nesta temporada (Foto: Maurícia da Matta / Arquivo pessoal)


De fora da partida decisiva do Vitória contra o Brasil de Pelotas, por conta de uma suspensão, o volante Léo Gomes decidiu se tornar um torcedor do Rubro-Negro no jogo neste sábado, pela última rodada da primeira fase da Série C. O jogador acompanhou ao jogo da arquibancada do Barradão, junto de membros de uma torcida organizada do Leão. Ele pode assistir ao triunfo da equipe por 3 a1.

+ ATUAÇÕES: Garotada mostra futebol ‘de gente grande’ e comanda vitória do Vasco

Peça importante no time comandado por João Burse, Léo Gomes acumula 14 partidas disputadas pelo Vitória, na Série C. Para esta partida, o volante foi substituído por João Pedro. Das arquibancadas, ele apoiou os companheiros e o Vitória se garantiu na 2ª fase da competição. O resultado rebaixou o Brasil-RS.

Foi o recorde de público do Vitória na Série C, cerca 30 mil rubro-negros no Barradão. O Leão chegou aos 29 pontos, alcançando a sétima posição da tabela.

Agora, o Vitória terá a semana de descanso até o primeiro embate da segunda fase, que acontece no próximo final de semana. De novo no Barradão, o Leão baiano enfrentará o Paysandu, segundo colocado da primeira fase.