Fora da Seleção, Dudu mantém foco no Palmeiras e vê protestos da torcida: 'Isso é reconhecimento'


A vitória do Palmeiras sobre o América-MG por 2 a 1 na noite de quarta-feira, pela penúltima rodada do Brasileirão, teve uma trilha sonora peculiar. A torcida presente no Allianz Parque puxou gritos contra o técnico Tite, da Seleção Brasileira, em protesto pela ausência de Dudu na Copa do Qatar.

> LANCE! elege sua Seleção do Brasileirão 2022; confira como ficou a escalação

Ao passar pela zona mista do estádio para falar com a imprensa, o camisa 7 expressou uma certa frustração, mas deixou claro, mais uma vez, que o foco está 100% no Verdão.

- Se não aconteceu agora, bola para frente. Vida que segue. Meu foco é o Palmeiras. Seleção é consequência do bom trabalho que você vai fazer, e eu venho fazendo esse bom trabalho... Mas não aconteceu agora... Agora é torcer para os jogadores que estarão nessa Copa para que eles possam trazer o título para a gente - destacou Dudu.

> Clique e simule os resultados da última rodada do Brasileirão!

O setor da torcida organizada puxou o grito de "Tite, c****, o Dudu é Seleção", que logo recebeu o apoio do restante dos presentes no Allianz Parque. Com a sensação de ter feito mais uma ótima temporada, o camisa 7 fez questão de agradecer o carinho dos torcedores.

- Fico feliz, né? Isso é reconhecimento. Eles reconhecem o trabalho que venho fazendo aqui no Palmeiras durante esses sete para oito anos. Agradeço pelo carinho de sempre e espero continuar retribuindo dentro de campo - concluiu.

Acumulando boas temporadas com a camisa do Verdão desde 2015, recebendo prêmios individuais e sendo um dos protagonistas de títulos importantes, Dudu foi convocado apenas duas vezes para a Seleção Brasileira de Tite.

Palmeiras x América-MG - Dudu
Palmeiras x América-MG - Dudu

Dudu mantém foco no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)