Fora da Globo, Casagrande está sendo 'disputado' por duas emissoras, diz site

Casagrande deixou a Globo recentemente  (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-jogador e comentarista de futebol Walter Casagrande, que deixou a Globo na semana passada, está sendo disputado por Band e SBT, segundo o colunista Fefito, do "Uol". Casão, inclusive, já disse que não teria problemas de trabalhar com Neto no "Os Donos da Bola".

A Band estaria buscando Casão para integrar o time de comentarista dos programas diurnos do canal como o "Jogo Aberto" e o próprio programa de Neto, além da participação em transmissões dos jogos do canal como comentarista.

Já no SBT, a procura dos executivos visa a participação no programa Arena SBT, apresentado por Benjamin Back. A ideia foi bem vista por Benja que chegou a convidar Casão para "ser feliz" na emissora.

A expectativa dos empresários, segundo o colunista, é que o ex-jogador defina seu futuro em breve, visando a proximidade da Copa do Mundo do Qatar, em novembro.

Ao deixar a Globo, Casagrande afirmou que a saída era boa "para os dois lados". Depois, em entrevista ao "Uol Esportes", o comentarista afirmou que se sentia pouco prestigiado na emissora com a nova direção e que o canal estava indo para o entretenimento, o que não combinaria com seu perfil.

Casagrande também concedeu entrevista neste domingo para a Record, onde falou sobre a saída da Globo.

- Foi um alívio para os dois lados porque eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu modo, do meu perfil, assim como eu não estava gostando das mudanças que aconteceram lá. Estávamos empurrando com a barriga e ninguém satisfeito, ninguém feliz - comentou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos