Fluminense x Red Bull Bragantino: ingressos estão esgotados para duelo da 19ª rodada do Brasileirão


Invicto há nove partidas, o Fluminense volta campo neste domingo, às 16h, para medir forças com o Red Bull Bragantino pela 19ª rodada do Brasileirão. Com isso, os ingressos para o duelo, que será realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, estão esgotados.

Para o confronto, a carga total de ingressos é de 14 mil, número que foi permitido pelas autoridades locais. Além disso, o Tricolor carioca disponibilizou ônibus saindo da capital em direção à cidade do aço para acompanhar o duelo. O resgate pode ser realizado através do programa de sócios.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O Fluminense vive um bom momento em campo e atualmente ocupa a quarta colocação do Brasileirão com 31 pontos, a cinco do líder Palmeiras. Os comandados de Fernando Diniz defendem uma invencibilidade de nove jogos.

+ Fluminense 120 anos: aniversário tem bom momento em campo, reconstrução e adeus de ídolo

O jogo deste sábado marcará a última rodada do primeiro turno da competição nacional. A equipe tentará permanecer no pelotão de frente para disputar o título quando o Brasileirão afunilar.

Ingressos - Fluminense
Ingressos - Fluminense

Ingressos esgotados para Fluminense x Bragantino (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos