Fluminense vive expectativa por definição da aposentadoria de Fred e tem possíveis datas

Fred será homenageado antes de se aposentar no Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


A CBF detalhou mais algumas rodadas do Campeonato Brasileiro e o torcedor do Fluminense já sabe pelo menos algumas das prováveis datas para a aposentadoria do atacante Fred. O martelo ainda não está batido, mas a tendência é que haja uma definição no início da próxima semana. A possibilidade mais cogitada no momento é que a última partida em casa seja contra o Ceará, dia 10 de julho.

O que falta ser definido é se Fred jogaria os outros três jogos do Flu fora de casa antes da data do fim do contrato ou se para no Maracanã. Outra possibilidade já cogitada seria estender por alguns dias o vínculo para que ele jogue no Rio de Janeiro diante do Red Bull Bragantino em 24 de julho, às 16h.

Além dos próximos jogos com Avaí neste domingo, às 19h, Cruzeiro, na quinta-feira, às 19h, e Botafogo, dia 26, domingo, às 16h, o Fluminense terá no mês de julho seis partidas. Corinthians, dia 2, às 16h30, e Ceará, 10, às 19h, em casa. Depois, joga apenas longe do Rio: volta da Copa do Brasil com o Cruzeiro dia 12, às 21h, no Mineirão, e jogos com São Paulo, dia 17, às 16h, e Goiás, 20, às 19h, pelo Brasileirão.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

A única partida do mês que acontece após o contrato já estabelecido (até 21 de julho) é contra o Red Bull Bragantino em 24 de julho, às 16h, no Maracanã.

Um dos fatores que atrasou o planejamento foi o problema no olho sentido pelo centroavante antes da partida contra o Athletico-PR, em 14 de maio. O jogador já está treinando com o grupo e aguarda liberação da preparação física para retornar. Existe a expectativa de volta no clássico com o Botafogo.

VEJA COMO FICOU A TABELA DO FLUMINENSE:

Fluminense x Avaí - 19/06, às 19h, no Maracanã
Fluminense x Cruzeiro - 23/06, às 19h, no Maracanã
Botafogo x Fluminense - 26/06, às 16h, no Nilton Santos
Fluminense x Corinthians - 02/07, às 16h30, no Maracanã
Fluminense x Ceará - 09/07, às 19h, no Maracanã
Cruzeiro x Fluminense - 12/07, às 21h, no Mineirão
São Paulo x Fluminense - 17/07, às 16h, no Morumbi
Goiás x Fluminense - 20/07, às 19h, na Serrinha
Fluminense x Red Bull Bragantino - 24/07, às 16h, no Maracanã

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos