Fluminense: veja como retirar os ingressos para o jogo com o Corinthians

Fluminense enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira, em Itaquera (Foto: Divulgação/Corinthians)


Falta pouco para o jogo decisivo entre Fluminense e Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. Com o setor já esgotado, o Tricolor terá muito apoio para buscar a vaga na decisão nesta quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena. Os torcedores que forem a São Paulo tem até esta terça para fazer a retirada de ingressos no Rio de Janeiro.

Todos os ingressos foram vendidos em menos de 30 minutos. A retirada é obrigatória para todos os torcedores, seja quem resgatou a experiência no portal do sócio ou quem comprou pela internet. Não haverá retirada na Neo Química Arena. Todos os torcedores deverão retirar o ingresso com antecedência e só poderão entrar no entorno do estádio com o ingresso em mãos.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

​VEJA OS PONTOS DE RETIRADA:

Laranjeiras
- Domingo (11/09), das 10h às 17h
- Segunda (12/09), das 10h às 20h
- Terça (13/09), das 10h às 20h

São Paulo – Restaurante Garota da Vila (Rua Júlio Diniz, 82, Vila Olímpia-SP)
- Quarta (14/09), das 19h às 23h
- Quinta (15/09), das 13h às 16h

ATENÇÃO! Os ingressos que não forem retirados em Laranjeiras poderão ser retirados em São Paulo na quarta e na quinta-feira. NÃO haverá retirada de ingresso no estádio. Recomendamos que os moradores do Rio de Janeiro retirem o ingresso com antecedência no clube.

Para a retirada do ingresso é preciso portar documento oficial com foto e o voucher do ingresso (impresso ou no celular).