Fluminense ultrapassa marca de 55 mil sócios-torcedores

Fluminense recebe o Fortaleza na próxima semana no Maracanã (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


Na manhã desta terça-feira, o Fluminense alcançou a marca de 55 mil sócios-torcedores. O número representa um crescimento superior a 47% em menos de dois meses após o lançamento dos novos planos do Sócio Futebol.

Antes da divulgação das novidades, no último dia 7 de junho, o contador da plataforma registrava 37.344 associados. Desde então, o Tricolor contabilizou mais de 17,6 mil adesões.

Durante esses dois meses, o Fluminense promoveu diversas experiências exclusivas para sócios através do novo programa de pontos. Os associados puderam resgatar, entre outras coisas, visita ao CT Carlos Castilho e Match Day em jogos do Fluzão.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Além disso, tiveram prioridade e descontos para jogos históricos, como a despedida do ídolo Fred, e eventos como Flu Fest, Flu Music (compra exclusiva para sócios) e exibições de jogos do Time de Guerreiros em telão nas Laranjeiras.

Para elaborar os planos, o Fluminense mergulhou nos anseios da torcida. O clube se baseou em três pesquisas realizadas recentemente com mais de 12 mil torcedores, além de um minucioso estudo de mercado de programas no país e no exterior e uma análise do comportamento dos atuais sócios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos