Fluminense terá três suspensos, mas pode ter dois retornos contra o América-MG

David Braz foi personagem central da derrota do Fluminense (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)


O Fluminense deverá ter problemas para a partida contra o América-MG na próxima quarta, pelo Brasileirão. Na derrota por 2 a 0 diante do Atlético-GO em casa, três jogadores tricolores foram punidos com cartões e estarão suspensos para a rodada seguinte: David Braz, que foi expulso e Jhon Arias e André, que levaram o terceiro cartão amarelo.


David Braz foi expulso ao cometer falta em Churín na etapa inicial, sendo o último homem. André levou cartão amarelo após discussão com o árbitro e Jhon Arias foi punido por uma falta cometida no final da partida.

+Veja e simule a tabela do Brasileirão

Em meio às suspensões, a equipe do Fluminense deve ter quatro retornos: Ganso volta de suspensão após o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-MG e Nino pode voltar a campo após uma lesão na coxa esquerda.

Os pendurados da equipe do Fluminense são o zagueiro Manoel, o meia Yago Felipe, o atacante John Kenedy e o técnico Fernando Diniz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos