Fluminense tem três jogadores na seleção das oitavas da Copa do Brasil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cano marcou o segundo gol do Fluminense e deu uma assistência (Foto: Washington Alves/Lancepress)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil com uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, o Fluminense colocou três jogadores na seleção das oitavas da competição. O Tricolor já havia vencido no Rio de Janeiro por 2 a 1 e apenas concretizou a vaga no Mineirão. O zagueiro Nino e os atacantes Jhon Arias e Germán Cano foram selecionados.

A escalação ficou: Jandrei (São Paulo); Khellven (Athletico-PR), Éder (América-MG), Nino (Fluminense), Danilo Avelar (América-MG); Yago Pikachu (Fortaleza), Marlon Freitas (Atlético-GO), Arrascaeta (Flamengo); Wellington Rato (Atlético-GO), Cano (Fluminense) e Arias (Fluminense).

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​A eleição, assim como no Brasileirão, é feita por voto popular nas redes sociais da competição. Além do Flu, se classificaram América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fortaleza, São Paulo são os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio acontece na próxima terça-feira e todos os times podem se enfrentar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos