Fluminense tem quatro desfalques confirmados para jogo contra o Santos

Fernando Diniz é um dos suspensos do Fluminense para a próxima rodada (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


Em terceiro lugar, o Fluminense está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas Fernando Diniz terá desfalques já confirmados para o confronto contra o Santos, na próxima segunda-feira, pela 20ª rodada. Além dele mesmo, o treinador também perdeu o zagueiro Manoel, o volante Felipe Melo e o atacante Marrony, todos suspensos.

Manoel, Felipe Melo e Fernando Diniz estavam todos pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo na vitória do Flu sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no último domingo. Já Marrony entrou no segundo tempo e acabou sendo expulso nos minutos finais com um vermelho direto por agressão após revisão do VAR.

Veja a tabela do Brasileirão

- É muito ruim. Eu sou bastante ativo, foi algo que aconteceu. Tomei o cartão amarelo mas o time está preparado para jogar bem lá. Espero não fazer falta porque tenho grandes auxiliares e jogadores maduros - lamentou Diniz em entrevista coletiva.

​O Fluminense chegou aos 34 pontos na terceira posição, cinco atrás do líder Palmeiras. O Tricolor volta a jogar pelo Brasileiro em 1º de agosto, segunda-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes disso, encara o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Brasil, fora de casa, na quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos