Fluminense supera o Vasco em São Januário, vira no agregado e é campeão do Carioca Sub-20

Fluminense venceu com autoridade o Vasco nesta quinta-feira (Foto: Felippe Rocha / LANCE!)


O Vasco havia vencido o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 1. Mas o Fluminense deu o troco. No início da tarde desta quinta-feira, em São Januário, os Moleques de Xerém aplicaram 3 a 0 no Cruz-Maltino, viraram no agregado para 4 a 2 e conquistaram o título do Campeonato Carioca Sub-20 desta temporada. Os gols foram marcados por Luan Brito, Diego Barbosa e Matheus Alves.

O Fluminense abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, num contra-ataque finalizado com um belo chute de Luan Brito. No início do segundo tempo, o Cruz-Maltino teve Ray expulso. Aos 28, Diego Barbosa chutou e o goleiro não conseguiu fazer a defesa. Era o Tricolor em vantagem no placar e numérica em jogadores. Na reta final, aos 42, o Vasco saiu jogando mal, Matheus Alves recebeu na esquerda e fechou o placar. Título e festa do time visitante.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Profissional

Estiveram em São Januário, além de dirigentes das duas equipes, membros da CBF. O técnico da Seleção Sub-20, Ramon Menezes; o observador técnico das categorias de base, Djair; e o coordenador da base da Seleção, Branco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos