Fluminense se reapresenta e faz primeiro treino de olho no Juventude; veja imagens

Diniz terá semana livre para treinos no Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)


O Fluminense se reapresentou no CT Carlos Castilho na tarde desta quarta-feira, três dias após a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão. A atividade marcou o início da semana de treinos antes do duelo contra o Juventude, marcado para a próxima quarta (28).

Todo o elenco tricolor foi a campo e participou do treinamento comandado pela comissão técnica de Fernando Diniz. O técnico tem três baixas confirmadas para enfrentar o time gaúcho: David Braz, Manoel e Caio Paulista, que foram expulsos no Fla-Flu.

A defesa, portanto, será o centro das atenções durante a preparação do Fluminense para o próximo confronto. Nino é o único zagueiro de ofício disponível no momento e, se David Duarte não se recuperar a tempo, Diniz terá que improvisar algum volante na posição.

Veja imagens da atividade:

O treino desta quarta-feira contou também com três jogadores da equipe sub-23: João Pedro, Marcos Pedro e Wisney. O trio vai integrar o elenco profissional a pedido da comissão técnica depois da eliminação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A princípio não será nada definitivo, mas isso pode mudar com o tempo de trabalho.

No ataque, o Fluminense pode ter uma novidade contra o Juventude. Totalmente recuperado e treinando com o grupo, o atacante Alan está pronto para fazer a reestreia com a camisa tricolor. Agora, o jogador depende apenas da decisão de Diniz ao longo dos próximos dias de treinos.

O Fluminense volta a treinar no CT Carlos Castilho na parte da manhã de quinta, sexta e sábado. O time ganha mais uma folga no domingo e finaliza a preparação no início da próxima semana.