Fluminense põe salários em dia antes de semifinal contra o Corinthians, pela Copa do Brasil

Fernando Diniz conversando com os jogadores do Fluminense, no Maracanã (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


Na véspera da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, a diretoria do Fluminense colocou os salários do departamento de futebol em dia. As remunerações dos jogadores e funcionários relativos a agosto - que venceram no quinto dia útil de setembro - foram regularizadas nesta quarta, como informado pelo portal 'ge".

Com essa motivação extra, o time de Fernando Diniz buscará a vaga na decisão da Copa do Brasil nesta quinta, na Neo Química Arena, após o empate em 2 a 2 no Maracanã. A bola rola às 20h em SP.

+ Relembre classificações do Fluminense fora de casa em mata-matas

A situação é similar a vivida pelo clube em agosto, quando, na véspera do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, a diretoria do Fluminense acertou os salários de julho - relembre aqui.

Diante das dificuldades financeiras, a classificação para a final da Copa do Brasil ganha um peso ainda mais significativo. A vaga na decisão garante um prêmio de R$ 25 milhões, que é o valor pago pela CBF ao vice-campeão. Ao campeão, a premiação é de R$ 60 milhões.