Fluminense não vence desde 2014 com árbitro que vai apitar jogo com o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Andre Luiz de Freitas Castro apita o jogo entre Fluminense e Cruzeiro (Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR)


A CBF definiu as arbitragens dos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo entre Fluminense e Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã, será comandado por um trio goiano. Andre Luiz de Freitas Castro é quem apita o confronto. Esta fase, vale lembrar, já conta com a presença do VAR.

Além dele, Bruno Raphael Pires (Fifa) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) são os assistentes. Quem comanda o árbitro de vídeo é Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​A última partida de Andre Luiz de Freitas Castro envolvendo o Flu foi no Brasileirão de 2018, quando o Tricolor foi derrotado por 3 a 1 pelo Athletico-PR na Arena da Baixada. Antes disso, ele também comandou o 3 a 1 do Cruzeiro no Mineirão em 2017. Nas últimas 10 partidas, só uma vitória, diante do Sport em 2014.

O Fluminense recebe o Cruzeiro para o jogo de ida às 19h. A volta está marcada para 12 de julho, às 21h, no Mineirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos