Fluminense libera ingressos a sócios para jogo contra o Santos na Vila Belmiro

Fluminense vai jogar na Vila Belmiro na próxima segunda-feira (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)


O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos colocados à venda para a torcida tricolor já estão esgotados, como tem sido rotina para o Tricolor. Mas o clube conseguiu alguns extras.

Em comum acordo com o clube mandante, o Flu conseguiu uma carga de ingressos de cortesia para atender os sócios. Serão 60 ingressos, sendo 40 exclusivos para residentes do Estado de São Paulo e 20 disponíveis a sócios de todos os lugares do Brasil. O resgate estará disponível a partir das 21h desta sexta-feira.

Veja a tabela da Copa do Brasil

​Sócios do Estado de São Paulo poderão resgatar um ingresso por 300 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Sócios dos demais estados do país poderão resgatar um ingresso por 400 pontos. Para saber como pegar seu ingresso após o resgate, clique em “Resgatados” na aba “Experiências” do site nense.com.br e confira todas as informações.

Os ingressos resgatados deverão ser retirados pelos sócios no dia da partida (segunda-feira, 01/08), na bilheteria da torcida visitante, no Portão 19 do estádio, das 18h até o início da partida. Para os demais torcedores que efetuaram a compra do ingresso através do site da equipe mandante, confira todas as informações para acessar o estádio:

O acesso ao estádio será via e-ticket no aplicativo da FutebolCard e não haverá troca por bilhete físico. A torcida do Fluminense ficará localizada na Arquibancada Princesa Isabel e deverá acessar o estádio pelo Portão 19 (pela Rua José de Alencar). Os portões serão abertos às 18h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos