Fluminense lança projeto de assistência a ex-atletas e irá montar equipe master


O Fluminense lançou, no último sábado, a Flu Legends. A iniciativa tem por objetivo dar assistência aos craques que passaram por Laranjeiras e montar uma equipe master, que participará de eventos e jogos festivos. Durante a cerimônia de despedida de Fred, após a vitória sobre o Ceará, o presidente Mário Bittencourt anunciou que o ídolo será o primeiro atleta a ser incorporado ao projeto.

Assim, o Fluminense irá auxiliar ex-jogadores que necessitam com planos de saúde e contratos de direitos de imagem para a criação produtos licenciados. A renda das vendas será destinada aos próprios atletas. Além disso, será criado um fundo de assistência a partir do time profissional. O atual elenco concordou, de forma unânime, a doar 0,5% dos salários para o programa. A participação será facultativa.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Ex-jogadores em boas condições financeiras também poderão apadrinhas outros ex-ídolos, fazendo o repasse da renda que seria destinada a eles. Os Legends do Fluminense irão realizar jogos preliminares, competições locais fora do Rio, match days, e outros eventos oficiais do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos