Fluminense ironiza jornalista que comentou virada do Goiás em rede social

Fluminense venceu o Goiás por 3 a 2 nesta quarta-feira (MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC)


O jornalista Renato Maurício Prado fez uma publicação em sua conta no Twitter que rendeu uma resposta do Fluminense. O Tricolor vencia a partida contra o Goiás, levou a virada aos 35 minutos do segundo tempo, mas conseguiu virar o jogo novamente e venceu por 3 a 2. RMP foi às redes quando o Esmeraldinho triunfava por 2 a 1 ironizar o desempenho do Tricolor e comentar a virada que o time tinha levado aos 35 do segundo tempo. Após o apito final, o Flu não deixou barato.

+ Nova equipe de Luva de Pedreiro rejeita acordo com Allan Jesus: 'Só queremos anular o contrato'

- E a máquina de Diniz, o Fluminense que, segundo alguns, joga o futebol mais bonito do país, leva a virada do Goiás - escreveu o jornalista.

O perfil oficial do Fluminense, então, comentou na publicação do jornalista com dois emojis de risada. A resposta do Tricolor repercutiu e teve mais de 500 retweets, com quase cinco mil curtidas. Outros internautas e torcedores do Fluminense também ironizaram a publicação de Renato Maurício Prado.

+ Justiça determina penhora milionária de show de Belo por conta de dívida com Denílson

O Fluminense abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Jhon Arias, mas levou o empate aos 44', em gol de Pedro Raul. No segundo tempo, Nicolas fez o segundo do Goiás, mas já no fim do jogo, o Tricolor marcou dois gols, com German Cano aos 39 e Willian Bigode, aos 40'.

+ Justiça define que Casagrande deve ser indenizado por ofensas de cartola do Atlético-GO

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos