Fluminense irá cancelar vendas irregulares de ingressos para a despedida de Fred

Fluminense reencontra o Maracanã depois de maratona fora (Foto: Marina Garcia/ Fluminense FC)


Boa notícia para os torcedores que ainda não têm ingresso para a despedida de Fred. Nesta quarta, o Fluminense divulgou que irá cancelar as vendas de ingressos irregulares para o jogo contra o Ceará, neste sábado. Os bilhetes voltarão a ser comercializados depois da aferição.

A iniciativa já vinha ocorrendo em outras partidas e será implementada novamente como forma de coibir o cambismo. No duelo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o Fluminense cancelou 300 entradas. Diante do Corinthians, pelo Brasileirão, 600 ingressos pessoas foram impedidas de entrar no Maracanã.

+ Surfe, selinho e caipisaquês: os episódios polêmicos e emblemáticos de Fred durante a carreira

A despedida de Fred teve grande apelo da torcida tricolor. Em dois dias, sócios esgotaram os 56 mil ingressos para o jogo e, assim, as vendas para não associados nem chegaram a abrir. Nesta semana, as gratuidades também foram todas retiradas.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos