Fluminense identifica compras irregulares e recolocará ingressos para despedida de Fred à venda; entenda
Ainda há esperança para o torcedor tricolor que não conseguiu ingressos para a partida diante do Ceará, no próximo dia 9, no Maracanã. O Fluminense recolocará uma parcela deles à venda novamente após identificar centenas de bilhetes obtidos de maneira irregular. Eles serão cancelados e voltarão a ser vendidos. As regras serão divulgadas em breve.
Ainda não há um número certo de bilhetes pois todos estão passando por identificação.Até o momento, a quantidade já atingiu a casa centenária. O departamento jurídico do clube já está ciente dos acontecimentos e irá tomar as medidas cabíveis.
Somados, jogos contra o Cruzeiro e Corinthians tiveram quase 1.000 ingressos irregulares.
Anteriormente, o Fluminense informou que não há mais ingressos à venda para a partida diante do Ceará. Segundo o clube, já são mais de 56 mil garantidos nas arquibancadas, com o número podendo subir para 65 mil devido a carga total, onde soma-se gratuidades, cortesias, cativas e visitantes.
Ao mesmo tempo, a torcida tricolor garante o seu novo recorde de público no Novo Maracanã — contagem dada desde a reabertura do estádio, em 2013. A despedida de Fred irá superar os 53.237 que acompanharam ao empate em 1 a 1 com o Corinthians, na Copa Sul-Americana de 2019. A conta, claro, desconta clássicos.
O contrato do centroavante vai até 21 de julho, data do aniversário de 120 anos do clube.