Fluminense estreia com vitória no Torneio Guilherme Embry Sub-16

Base do Flu conseguiu bom resultado (Leonardo Brasil/FFC)


No jogo de estreia do Torneio Guilherme Embry Sub-16, neste domingo (11/09), o Fluminense superou a Cabofriense pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados Kelwin, duas vezes, além de um gol contra, na partida disputada no Estádio Vale das Laranjeiras.

Em um ritmo intenso desde que a bola começou a rolar, o Tricolor precisou de poucos segundos para abrir o placar. Avançando pelo lado esquerdo, Gustavo levou a melhor sobre o marcador e rolou para Kelwin escorar para o gol. Aos 31 minutos, servido novamente por Gustavo, Kelwin ficou frente a frente com o goleiro para marcar o segundo.

Os tricolores ameaçaram o adversário em outras ocasiões, como nas finalizações de Richelmy, de falta, Victor Kauan, cara a cara, e Janderson, de cabeça. As tentativas, porém, esbarraram no arqueiro.

No segundo tempo, o Flu voltou a acelerar e, aos 16 minutos, chegou a acertar a trave com Kaio Borges. Aos 27, Kauã Velon disparou e cruzou para a área, buscando Gustavo. Mas foi o rival quem desviou contra a própria meta, dando números finais ao confronto.

A equipe comandada pelo técnico Carlos Larocca volta a campo no próximo domingo (18/09), quando enfrenta a Portuguesa, às 15h, no Estádio Leônidas da Silva, pela segunda rodada da competição.