Fluminense está escalado para a partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Fluminense pode até empatar com o Cruzeiro que se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil (Mailson Santana/FFC)


O Fluminense está escalado para a partida contra o Cruzeiro, pelo segundo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem novidades, o técnico Fernando Diniz manteve a mesma escalação que venceu o Ceará no último sábado, pela Série A do Brasilerão.

Assim, o Flu está escalado com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, PH Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano.

E o Cruzeiro está escalado com: Rafael Cabral; Léo Pais, L. Oliveira, E. Brock, Matheus Bidu; Willian Oliveira, Filipe Machado, Adriano, Vitor Leque; Luvannor e Edu.

No primeiro jogo, o Fluminense ganhou do Cruzeiro por 2 a 1. Com a vantagem, o Tricolor poderá apenas empatar que se classifica para as quartas de final da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos