Fluminense está escalado para enfrentar o Oriente Petrolero (BOL); veja os times e onde assistir

Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero em duelo decisivo pela Sul-Americana (MAURO PIMENTEL / AFP)


O Fluminense divulgou a escalação para o jogo contra o Oriente Petrolero (BOL), nesta quinta, às 21h30, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia. Para o duelo, válido pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Diniz optou por utilizar um time misto, com poucos titulares. Assim, o técnico tricolor acionou Caio Paulista na lateral-direita, enquanto Arias volta ao meio-campo, além de Manoel e Luccas Claro, que formam a dupla de zaga. A partida definirá a permanência ou eliminação do Tricolor no torneio e será transmitida pela Conmebol TV e Tempo Real do LANCE!

+ Fluminense vê cenários complicados na Sul-Americana e tem poucos exemplos recentes de placar elástico

Assim, o Flu entra com: Fábio; Caio Paulista, Luccas Claro, Manoel e Cris Silva; Martinelli, Nonato, Arias, Willian; Matheus Martins e Cano.

E o Oriente Petrolero está escalado com: Quiñonez; Sandoval Lopez, Guaycochea, Alvarez Vargas, Zazpe, Terán; Berdecio Mendoza, Rojas; Roca, Guaycochea, Sánchez; Saucedo Zeballos.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Veja a lista de relacionados do Fluminense
Goleiros:
Fábio, Marcos Felipe e Pedro Rangel.
Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel e Matheus Ferraz.
Laterais: Calegari, Cris Silva, Marlon e Samuel Xavier.
Meias/Volantes: André, Jhon Arias, Martinelli, Nathan, Nonato, PH Ganso, Wellington e Yago Felipe.
Atacantes: Caio Paulista, Germán Cano, John Kennedy, Matheus Martins e Willian Bigode.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos