Fluminense está escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja os times e onde assistir

Fluminense está invicto há nove jogos e tem confronto direto com Red Bull Bragantino (Mailson Santana/Fluminense)


O Fluminense está pronto para enfrentar o Red Bull Bragantino. As equipes entram em campo às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Para o confronto direto, Diniz optou por acionar Nathan no meio, ao lado de Ganso. Assim, o Tricolor jogará com dois atacantes. A partida será transmitida pela Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!

Assim, o Flu entra com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista, André, Nonato, Nathan, PH Ganso; Jhon Arias e Cano.

E o Red Bull Bragantino com: Lucão; Aderlan, Kevin, Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Miguel; Artur, Gabriel Novaes e Lucas Evangelista.

Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Veja os relacionados do Fluminense

Goleiros:
Fábio, Marcos Felipe e Pedro Rangel.
Zagueiros: David Duarte, Luccas Claro, Nino e Manoel.
​Laterais: Calegari, Cris Silva, Pineida e Samuel Xavier.
Meias/Volantes: André, Felipe Melo, Jhon Arias, Martinelli, Michel Araújo, Nathan, Nonato, PH Ganso, Wellington e Yago Felipe.
Atacantes: Caio Paulista, Cano, Marrony, Matheus Martins e Willian Bigode.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos