Fluminense está definido para o duelo contra o Juventude pelo Brasileirão; veja onde assistir e a escalação

Felipe Melo será titular na zaga do Fluminense diante do lanterna Juventude (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


Depois de vencer o Fla-Flu, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para medir forças com o Juventude, no Maracanã. Os comandados de Fernando Diniz buscam assumir a vice-liderança e diminuir a distância para o líder Palmeiras. Atualmente, a diferença entre as equipes é de nove pontos.

Com 48 pontos, o Tricolor terá uma boa oportunidade para subir na tabela e se aproximar, cada vez mais, da vaga na Libertadores de 2023. O adversário desta noite tem apenas 19 pontos e segue na lanterna da competição nacional. No primeiro turno, o time Jaconero venceu por 1 a 0, em um duelo que foi marcado por reclamações sobre a situação do gramado, que estava encharcado.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Na escalação, Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Manoel e o atacante Caio Paulista, que vem atuando na lateral-esquerda, já que ambos estão suspensos. Com isso, o comandante optou por Felipe Melo e Cristiano como substitutos.

O Fluminense vai a campo com a seguinte escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Cristiano; André, Martinelli, Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!