Fluminense embarca para jogo contra o Juventude com Nino e Matheus Martins

Nino treinou com o grupo do Fluminense ao longo da semana (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


O Fluminense está a caminho de Caxias do Sul para o confronto com o Juventude no próximo domingo, às 11h, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo de Fernando Diniz treinou na manhã desta sexta-feira e viajou em seguida. O duelo acontece no Estádio Alfredo Jaconi.

A novidade entre os relacionados foi o zagueiro Nino. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o jogador treinou com o grupo ao longo da semana e será opção para o confronto no Rio Grande do Sul, como informado inicialmente pelo "ge".

Vale lembrar que o meia-atacante Matheus Martins se juntou ao elenco para a viagem. O Fluminense pediu a liberação do jogador para a partida. Ele estava com a Seleção Brasileira Sub-20 desde terça-feira e retornará ao grupo na segunda.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Os desfalques confirmados de Diniz para o jogo serão o atacante Jhon Arias, convocado para a Colômbia, o zagueiro David Braz, suspenso depois de ser expulso no clássico com o Flamengo, além de Fred, com problema na visão.

O Fluminense é o 11º colocado no Brasileiro, com 11 pontos. No domingo, enfrenta o Juventude em Alfredo Jaconi às 11h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos