Fluminense e Vasco empatam pelo Brasileiro Sub-20; Cruz-Maltino assume a liderança do Grupo B

Fluminense e Vasco empatam em Laranjeiras (Divulgação/Fluminense)


No Estádio das Laranjeiras, Fluminense e Vasco empataram sem gols pela 3ª rodada do Grupo B do Brasileirão Sub-20, nesta segunda-feira O Fluminense foi para o 7° lugar no Grupo B com quatro pontos. Já o Vasco assume a liderança da chave com sete pontos.

O jogo teve maior domínio do Fluminense na posse de bola, mas a equipe não conseguiu transformar em gols. O Flu teve boas chances de gol ao longo da partida, enquanto o Vasco apostava na velocidade dos contragolpes.

Mesmo com maior posse, o Fluminense sofreu com as chegadas do Vasco. Cayo Fellipe, goleiro do Tricolor, fez boas defesas para evitar que o Cruz-Maltino abrisse o marcador. Por outro lado, o Flu tentou assustar em chutes de Arthur e Antony Kennedy. Pablo, goleiro do Vasco, também trabalhou para evitar que o Fluminense saísse em vantagem.

Por fim, o segundo tempo foi de mais chances para o Cruz-Maltino, que ficou satisfeito com o empate, apesar de não balançar as redes. Com a igualdade, o Vasco assumiu a liderança do Grupo B com sete pontos.

+ Veja clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa nesta janela

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Corinthians, no Parque São Jorge, às 16h (de Brasília). Já o Vasco enfrenta o Grêmio, na próxima quinta, em Porto Alegre, no Hélio Dourado, às 21h30 (de Brasília),

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos