Fluminense divulga bastidores do Fla-Flu; Diniz garante 'vitória mais legal de todas'


O Fluminense divulgou, nesta terça-feira, os bastidores da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Nas imagens, o Tricolor mostra zoações dos jogadores, especialmente Yago Felipe e Jhon Arias, além de outros momentos marcantes do clássico.

- Nense! Vence o Fluminense. Clube de futebol, clube de futebol - provocou Yago se referindo ao "clube de regatas" do nome do Flamengo.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

​Depois do jogo, Fernando Diniz exaltou a atuação do time em discurso para os jogadores no vestiário.

- O maior treino da vida de vocês comigo foi sair jogando sob as condições que saíram hoje. Porque no treino sem a torcida do Flamengo não dá para treinar isso aí. Hoje vocês treinaram. Então se perdesse a gente sairia muito melhor do que a gente entrou, independente da vitória de 2 a 1. Então parabéns para c* para todo mundo. Foi a vitória mais legal de todas até agora. Porque fazer o que vocês fizeram hoje na hora de sair ali, vê quem vai fazer aí. Vai passar 20 anos e quero ver alguém fazer. Errando, insistindo, se ajudando, e o Fábio pegando quando tem que pegar. Quando está junto ele pega - afirmou.

Bastidores Fluminense
Bastidores Fluminense

(Foto: Reprodução/FluTV)

No vestiário, Arias zoou o rival dizendo que ganhar "é normal" e o time virou a chave após a eliminação na Copa do Brasil:

- A torcida fala que é normal, é normal. Ganhar Fla-Flu é normal. Ganhamos graças a Deus, e acho que foi uma maneira boa de virar a chave depois do que aconteceu.

Com a vitória no Fla-Flu, o Fluminense ultrapassou o Flamengo e assumiu a terceira colocação do Brasileirão com 48 pontos, um atrás do Internacional e a nove de distância para o líder Palmeiras restando 11 rodadas. O Tricolor volta a campo na quarta-feira da semana que vem, quando receberá o lanterna Juventude às 19h (de Brasília) no Maracanã.