Fluminense contrata jogador para reforçar Xerém

Contrato de Henrique com o Fluminense vai até 2025 (Foto: Arquivo Pessoal)


O Fluminense contratou, nesta quarta-feira, mais um jogador para Xerém. Henrique, de 16 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o clube para reforçar a base. O vínculo do volante vai até 2025 e tem multa estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 271 milhões). A informação foi divulgada pelo "ge".

- Com 16 anos assino meu primeiro contrato profissional com o Fluminense. É uma honra defender essa camisa e iniciar uma nova trajetória na minha carreira. Agradeço primeiramente a Deus, minha família, meu empresário e todos que me ajudaram chegar até aqui - publicou o jogador nas redes sociais.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Henrique vinha sendo monitorado pelo Flu desde a última temporada. O volante, pertencia ao Goiás, já fez um gol no clube durante a Copa do Brasil sub-17.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos