Fluminense conta com desfalques e retornos importantes contra o Atlético-MG pelo Brasileirão

Fluminense sofreu no campo encharcado do Alfredo Jacone e acabou derrotado para o Juventude na última rodada (Mailson Santana/FFC)


Os meias Matheus Martins e Nonato serão baixas do Fluminense na partida contra o Atlético-MG nesta quarta, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. O jovem se apresentará à Seleção Brasileira sub-20 nesta segunda para a disputa do Torneio Internacional de Espírito Santo. Já o volante foi expulso por reclamação enquanto estava no banco de reservas diante do Juventude.

+Sorteio nesta terça! Veja os classificados às oitavas da Copa do Brasil e possíveis cruzamentos

Matheus tinha sido liberado pela CBF para o jogo contra o Juventude no último domingo, entrando no 2° tempo da partida. O meia ficará até o dia 13 com a Seleção e desfalcará o Fluminense nos jogos contra o Atlético-MG, na quarta, e Atlético-GO, no domingo.

RETORNOS EM MEIO AOS DESFALQUES
​O Fluminense terá quatro retornos para a partida contra o Atlético-MG. Um deles será o zagueiro David Braz, que volta de suspensão após ser expulso no Fla-Flu do último dia 29. Manuel e Luccas Claro foram os titulares diante do Juventude.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

Pineida está na fase final da recuperação de uma lesão na panturrilha direita e é avaliado com cuidado pelo departamento médico. Nino sentiu um incômodo muscular e ficou no banco de reservas na partida contra o Juventude, mas tem chances de voltar já nesta quarta. Outra opção para o time de Fernando Diniz será o atacante Jhon Arias que retorna da seleção colombiana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos