Fluminense consegue liberação e terá Matheus Martins contra o Juventude

Matheus Martins fez três gols na vitória do Fluminense na Sul-Americana (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


Sem ter Jhon Arias, convocado para a Colômbia, e David Braz, suspenso, o Fluminense ganhou um "reforço" para o jogo contra o Juventude no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube buscou a liberação do meia-atacante Matheus Martins, que já tinha se juntado à Seleção Brasileira Sub-20, mas vai retornar apenas para o duelo da nona rodada.

+ Dois anos após retorno, relembre momentos marcantes de Fred na segunda passagem pelo Fluminense

Autor de três gols no 10 a 1 contra o Oriente Petrolero (BOL), o jovem de 18 anos foi para a Granja Comary, em Teresópolis, na última terça-feira. A Seleção se prepara para disputar o Torneio Internacional do Espírito Santo. Matheus, porém, fica com o grupo até sexta, quando se reapresenta ao Flu para a viagem a Caxias do Sul.

A informação foi dada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!. Depois do jogo de domingo às 11h, no Alfredo Jaconi, Matheus Martins volta à Seleção para viajar na segunda-feira e disputar o torneio de base.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​O Flu tentaria a dispensa da convocação, mas o jogador entende que não pode abrir mão da Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para o Sul-Americano da categoria em 2023. O Torneio Internacional do Espírito Santo será entre os dias 8 e 12 de junho. O Brasil estreia na competição contra o Paraguai. A equipe ainda enfrentará o Equador e fecha a participação diante do Uruguai.

O Fluminense é o 11º colocado no Brasileiro, com 11 pontos. No domingo, enfrenta o Juventude em Alfredo Jaconi às 11h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos