Fluminense comunica saída de técnico do Feminino Adulto

Ricardo Silva deixa o comando quatro meses depois de assumir equipe feminina (Comunicação/Fluminense FC)


O Fluminense comunicou, nesta sexta-feira, a saída de Ricardo Silva. O técnico da equipe feminina foi contratado no início de fevereiro e disputou o Brasileiro Feminino A2, mas não obteve resultados positivos. O auxiliar técnico Pedro Mendonça irá assumir interinamente.

Sob o comando de Ricardo, as Guerreiras do Fluzão encerraram o Brasileiro na terceira colocação. A equipe obteve uma vitória, dois empates e uma derrota em seis jogos. No Grupo B, Botafogo e Bahia passaram de fase.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

O próximo compromisso do Flu será no dia 3 de setembro, quando começa o Carioca Feminino Adulto. Além do Tricolor, estão na disputa Flamengo, Vasco, Botafogo, Portuguesa-RJ, Duque de Caxias, Cabofriense, Pérolas Negras, Brasileirinho, Campo Grande, Rio São Paulo e Barcelona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos