Fluminense bate recorde de interações em rede social na semana da despedida de Fred

Fred se despediu dos gramados no último dia 9 com festa da torcida do Fluminense (Armando Paiva / Lancepress!)


A última semana do Fluminense rendeu uma marca importante para a comunicação. Pela ocasião da despedida de Fred dos gramados, o Tricolor atingiu mais de 4 milhões de interações no Instagram, que também chegou a 1 milhão de seguidores. No Twitter, o clube voltou a bater 1 milhão de atividades. Os dados são do balanço semanal do site "Marketing Esportivo".

No Facebook, o Flu foi o quarto clube a conseguir mais interações nas postagens, com 871 mil interações. No Twitter, atingiu 1,07 milhão, e ficou na terceira colocação. No TikTok, o Tricolor está em sexto lugar, com 170 mil visualizações e curtidas.

O site especializado aproveitou para exaltar o esforço da equipe de comunicação do Fluminense, que engajou a torcida com vídeos do ídolo. Além disso, Fred administrou as redes do clube e retornou aos tempos de "Rei dos Stories". Nesta semana, as postagens provocando o Cruzeiro após a classificação na Copa do Brasil também tiveram bom desempenho nas redes.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos