Fluminense bate o Athletico e conquista primeira vitória no Brasileirão Sub-20

Miguel Vinicius foi o autor do gol do Fluminense no Brasileiro Sub-20 (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)


O Fluminense conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao bater o Athletico-PR por 1 a 0 neste sábado. O atacante Miguel Vinicius foi o responsável pelo gol da vitória no centro de treinamento do Caju, em Curitiba. A equipe contou com o retorno de Arthur, que servia a Seleção Brasileira sub-20.

A vitória deixa o Tricolor com três pontos no grupo B da competição da categoria. Isso porque o time acabou perdendo para o Grêmio na estreia do torneio em casa. O próximo jogo do Fluminense é contra o Vasco, apenas no dia 27, segunda-feira, nas Laranjeiras.

Depois de um primeiro tempo mais devagar e sem trabalho para os goleiros, o Flu teve dificuldades na segunda etapa, mas conseguiu abrir o placar. Miguel Vinicius deu um forte chute para balançar a rede.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos