Fluminense bate meta de 45 mil sócios após anúncio da despedida de Fred

Fred é um dos maiores ídolos da história do Fluminense (Foto: Reprodução/FluTV)


O Fluminense alcançou nesta quarta-feira a marca de 45 mil sócios-torcedores. O número vem aumentando consideravelmente desde domingo e disparou ainda mais após o anúncio da despedida de Fred contra o Ceará, no próximo dia 9. Com isso, o Tricolor superou o Botafogo e o Fortaleza no número de associados.

Até o momento, o contador de sócios registra 45.061 associados. O Botafogo registra 43.202 e o Fortaleza 43.813. Antes da publicação nas redes sociais oficializando a aposentadoria do camisa 9, o clube estava próximo de atingir os 43 mil sócios. O próximo à frente é o Ceará, com cerca de 48 mil.

+ Abel Braga revela desejo de se aposentar com Fred, revive emoções no Fluminense e avalia nova fase após parar como técnico

Quando lançou os novos planos, o Flu marcava 37 mil sócios. Durante essas três semanas, o Fluminense já promoveu algumas experiências para sócios através do novo programa de pontos. Os associados puderam resgatar, entre outras coisas, visita ao CT Carlos Castilho e Match Day em jogos.

Entre as novidades estão o acúmulo de pontos para trocar por produtos e experiências, ingresso extra com desconto para acompanhante e kit com produtos exclusivos, além de planos popular e para a família.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos