Fluminense anuncia a contratação de Xuxa para a equipe sub-20

Xuxa é a nova contratação do Fluminense para o sub-20 (Foto: Divulgação/Fluminense)


O Fluminense anunciou a contratação de Xuxa para o time sub-20. O meia que foi um dos destaques do Madureira, chega por empréstimo com opção de compra até o final de janeiro de 2023.

- Estou muito feliz, é um sonho que estou concretizando. Sempre falei que gostaria muito de jogar no Fluminense, de ser um Moleque de Xerém e agora consegui. Sinto que todo o meu esforço está sendo recompensado e espero poder retribuir dando alegria para o nosso torcedor - afirmou Xuxa.

O jogador começa a treinar com o grupo, comandando por Guilherme Torres, já nesta quarta-feira, visando a preparação para o Brasileirão da categoria.

Mas antes, o sub-20 do Fluminense está na final do Carioca e vai enfrentar o Vasco. Os duelos estão marcados para os dias 20 e 27 deste mês. Nas semifinais, o Tricolor eliminou o Madureira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos