Fluminense abre venda de ingressos para jogo com o Corinthians na Copa do Brasil

Fluminense e Corinthians decidem vaga na final da Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


O Fluminense vai abrir, nesta sexta-feira, a venda de ingressos para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O confronto com o Corinthians acontece na próxima quinta, às 20h, na Neo Química Arena. Em comum acordo com o clube mandante, os ingressos serão comercializados pelo Tricolor. A venda será feita apenas pela internet de acordo com a prioridade de cada plano.

Os ingressos custam R$ 90. Não haverá meia-entrada ou gratuidades. O Fluminense disponibilizará 200 ingressos para resgate de sócios, sendo 100 exclusivos para residentes de São Paulo (por 600 pontos) e 100 disponíveis a sócios de todos os lugares do Brasil (por 700 pontos). A abertura será da seguinte forma:

- 09/09 (sexta), 10h – Resgate no Programa de Experiências do Sócio Futebol (em nense.com.br)
- 09/09 (sexta), 15h – Venda para sócios (em nense.com.br, na aba “Ingressos”)
- 09/09 (sexta), 20h – Venda para não-sócios (em fluminensefc.futebolcard.com)

Veja os confrontos da Copa do Brasil

A retirada de ingressos é obrigatória para todos os torcedores, sendo resgate ou compra na internet. Não haverá possibilidade de troca na Neo Química Arena. Todos os torcedores deverão retirar o ingresso com antecedência e só poderão entrar no entorno do estádio com o ingresso em mãos.

Veja os pontos de retirada:

Laranjeiras
- Domingo (11/09), das 10h às 17h
- Segunda (12/09), das 10h às 20h
- Terça (13/09), das 10h às 20h

São Paulo
Restaurante Garota da Vila (Rua Júlio Diniz, 82, Vila Olímpia-SP)
- Quarta (14/09), das 19h às 23h
- Quinta (15/09), das 13h às 16h

ATENÇÃO! Os ingressos que não forem retirados em Laranjeiras poderão ser retirados em São Paulo na quarta e na quinta-feira. NÃO haverá retirada de ingresso no estádio. O clube recomenda que os moradores do Rio de Janeiro retirem o ingresso com antecedência no clube.

Para a retirada do ingresso é preciso portar documento oficial com foto e o voucher do ingresso, além do cartão utilizado na compra (caso a compra tenha sido realizada com cartão de terceiros, apresente uma cópia do cartão, cópia do documento do dono do cartão e declaração de próprio punho do dono do cartão autorizando a retirada).