Fluminense é a vítima preferida de Hulk no Atlético-MG; veja números

Equipes se enfrentarão pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão - (Pedro Souza/Atlético-MG)


Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe o Atlético-MG às 21h30, no Maracanã, pela décima rodada da competição. O adversário tricolor é a vítima preferida de Hulk desde que chegou ao Galo, ao lado do Bahia.

Hulk foi contratado pelo Atlético-MG em janeiro de 2021. O atacante completará 90 jogos pelo Galo nesta quarta-feira contra o Fluminense, seu principal alvo. O camisa 7 alvinegro marcou quatro gols em quatro jogos contra o tricolor desde seu retorno ao futebol brasileiro.

Com esses números, o Fluminense divide com o Bahia a posição de vítima preferida de Hulk. O time baiano sofreu também quatro gols do atacante.

Atualmente, Hulk tem 55 gols em 89 jogos pelo Galo, sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2021 e artilheiro do time em 2021 e 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos