Flamengo x RB Bragantino: 35 mil ingressos foram vendidos para rubro-negros

Torcida do Flamengo se despedirá do Maracanã em 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo tenta se recuperar da derrota para o Fortaleza neste sábado, em novo compromisso pelo Brasileirão, diante do Red Bull Bragantino. A torcida rubro-negra deve fazer sua parte, já que comprou mais de 35 mil ingressos para a partida.

Ao todo, 35.200 ingressos já foram comercializados, como apurado pelo LANCE!. Apesar da alta quantidade, nenhum setor do Maracanã foi esgotado. Até o setor Norte, mais visado pela torcida, ainda possui entradas no site oficial.

+ Bruno Henrique, do Flamengo, realizará nova cirurgia no joelho nesta sexta; entenda

Em queda no Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca a força do Maracanã para reencontrar o caminho das vitórias. Já são duas derrotas consecutivas, para Fluminense e Fortaleza, além de quatro partidas sem vencer.

Dorival Júnior, no entanto, deve contar com reforços na partida. Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Pulgar e Vidal, convocados na Data Fifa, estão de volta e tem tudo para serem relacionados. Marinho e Everton Cebolinha também voltam de suspensão.

+ Sequência negativa do Flamengo mina chances no Brasileirão e traz foco para as Copas

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Com 45 pontos e longe da briga pelo título, o Rubro-Negro precisa da vitória para se manter próximo ao G-4 da liga nacional.