Flamengo x Corinthians: Cicinho crava 'favoritaço' na Copa do Brasil: 'Vai passar o carro'

Cicinho não tem dúvidas sobre o campeão da Copa do Brasil (Imagem: Reprodução/YouTube Flow)


O ex-jogador Cicinho cravou que o Flamengo será campeão da Copa do Brasil diante do Corinthians. Os dois clubes se enfrentam nas finais em outubro, mas para o ídolo do São Paulo os corintianos não precisam nem "perder o tempo" comprando ingresso.

+ Para qual time torce Fábio Sormani? Saiba o clube do coração de 60 jornalistas esportivos

- O Corinthians chegou capengando nessa final e depende do Renato Augusto. O Flamengo é favoritaço, aço, aço! Vai passar o carro, o trator, a máquina. A Urubuzada vai engolir o Gavião. Se tem torcedor do Corinthians que não conseguiu ingresso, nem se preocupa, esquece, porque o Mengão vai passar o carro - disparou.

+ Confira as premiações distribuídas pela CBF por cada fase da Copa do Brasil

Os jogos decisivo acontecem em jogos na Neo Química Arena, em 12 de outubro, e no Maracanã, em 19 de outubro. Os confrontos valem muito: o campeão levará R$ 76,8 milhões pagos pela CBF, enquanto o vice ficará com R$ 41,8 milhões.

Tanto os paulistas quanto os cariocas sonham com o Tetra da Copa do Brasil. O Flamengo - que disputará sua oitava final - foi campeão em 1990, 2006 e 2013. Por sua vez, o Corinthians, classificado para a a sétima decisão de Copa, conquistou o título em 1995, 2002 e 2009.