Flamengo vence o Fluminense em jogo pelo Carioca Feminino

Flamengo venceu o Fluminense pelo Carioca feminino (Foto: Marina Garcia/Fluminense FC)


O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 0 na estreia do Campeonato Carioca Feminino nesta quarta-feira. O clássico aconteceu no CT SAFERJ, em Guaratiba. Os gols do time rubro-negro foram marcados por Gica, Leidiane e Jucinara.

O Flu vinha de vitória por 3 a 0 na estreia sobre o Rio de Janeiro, enquanto o Fla não entrou em campo na primeira rodada pelo não comparecimento do Barcelona.

O primeiro gol da partida saiu aos 43 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, Sole James dominou, ganhou a defensora e rolou para Gica bater de primeira. Na segunda etapa, aos 17, Núbia dividiu e rolou para Leidiane, que bateu no canto para ampliar. O Fla fechou a conta aos 43, quando Jucinara pegou de primeira fora da área para fazer o 3 a 0.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

​O Flamengo volta a campo no próximo sábado para o contra o Botafogo, às 15h, no estádio de Caio Martins, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Já o Fluminense enfrenta o Vasco na terça-feira, às 15h, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

VITÓRIA TRICOLOR NA BASE

Já nas categorias de base, o cenário foi diferente. O Fluminense venceu o Vasco por 3 a 1 na manhã desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Carioca Feminino Sub-17. O clássico aconteceu no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém. Os gols foram marcados por Duda Calazans, Tharsila e Sandy pelo lado tricolor.