Flamengo treina no Ninho do Urubu de olho no Avaí; veja imagens da atividade desta sexta

Arrascaeta se arriscou de fotógrafo no treino desta sexta (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira e deu continuidade para os preparativos para o jogo contra o Avaí, pelo Brasileirão. Foi a primeira atividade com o grupo completo visando esta partida, visto que os titulares na goleada sobre o Juventude fizeram apenas trabalho regenerativo no treino de quinta-feira.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Assim como na reapresentação da equipe, Diego e Marinho treinaram normalmente com o grupo. Ambos desfalcaram o Flamengo contra o Juventude, mas voltam a ficar à disposição de Dorival Júnior.

Com previsão de estreia para próxima semana, Vidal também participou de parte do treino com o elenco rubro-negro. Nas imagens divulgadas pelo clube, é possível ver o volante chileno na roda de bobinho no aquecimento e também no treino de finalizações.

O Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira para encerrar a preparação para o duelo com o Avaí. Em seguida, a delegação embarca para Florianópolis, onde tem duelo marcado para domingo, às 11h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos