Flamengo terá volta de David Luiz e Diego contra o Tolima; confira escalação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Diante dos desfalques por Covid-19, suspensão e lesão, o Flamengo encara o Tolima nesta quarta-feira com mudanças na equipe titular. As definições ocorreram após treino nesta terça, na Colômbia.

Apesar de suspenso pela Conmebol, o técnico Dorival Jr mandará a campo a seguinte escalação: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Diego, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Gabi e Arrascaeta.

David Luiz retorna ao time após sofrer uma leve lesão muscular, no lugar de Rodrigo Caio, que teve uma tendinite no joelho esquerdo. Thiago Maia será o substituto de Arão, com Covid-19.

Em função da suspensão de João Gomes, Dorival manterá três volantes como nos últimos jogos e dará chance a Diego. Assim, Pedro começa no banco e não ao lado de Gabigol.

Além de Arão, Diego Alves, Fabrício Bruno, Matheus França, Matheus Cunha e Daniel Cabral ficaram fora por causa dos testes positivos, que se mantiveram nesta terça-feira. A expectativa é que estejam à disposição para sábado, contra o Santos, pelo Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos