Flamengo tem volta de jogador importante aos treinos com o grupo

Flamengo começou nesta quinta-feira a preparação para o clássico com o Fluminense (Foto: Divulgação /Flamengo)


Após folgar na última quarta-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta manhã e iniciou a preparação para o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã. A novidade foi a presença do lateral-esquerdo Filipe Luís.

O jogador treinou com o grupo pela primeira vez após sofrer uma lesão na panturrilha. Filipe Luís participou da atividade sem restrições, mostrando que está plenamente recuperado. No entanto, a presença no Fla-Flu ainda não está definida e vai depender da evolução até o dia do jogo.

+ 2022 é a melhor: confira como foram as participações do Flamengo nas fases de grupos da Libertadores

Filipe Luís se lesionou no primeiro tempo do clássico com o Botafogo, no último dia 8, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral realizou exames que constataram um estiramento muscular grau 2 da panturrilha esquerda. Na sua ausência, Ayrton Lucas foi o titular.

Outra novidade no Ninho do Urubu foi o início da troca da grama do campo 1, que vai receber um tipo apropriado para o inverno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos