Flamengo tem desfalques para enfrentar o Athletico no jogo da volta das quartas da Copa do Brasil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Flamengo e Athletico-PR não saem do 0 a 0 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo já conta com dois desfalques para enfrentar o Athletico-PR no dia 17 de agosto, pelo partida da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque David Luiz e Thiago Maia estão suspensos e cumprirão suspensão automática no jogo da Arena da Baixada.

Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo. David Luiz cometeu uma falta no final do segundo tempo. Na sequência do lance, o zagueiro ofendeu o árbitro Luiz Flávio de Oliveira e foi expulso. Cabe destacar, que o Rubro-Negro não conta com os novos reforços até o final da competição, em razão do prazo para inscrições ter encerrado.

Antes de se encararem pelo no segundo confronto da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR voltam a se encontrar ainda na Série A do Campeonato Brasileiro, pela 22ª rodada. Mas antes, neste sábado o time da Gávea enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos