Flamengo tem desfalques importantes para o duelo contra o Corinthians; veja os relacionados

Flamengo mede forças com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (Marcelo Cortes / Flamengo)


Após a goleada pela Libertadores, o Flamengo volta a campo, neste domingo, contra o Corinthians, às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com isso, o clube divulgou a lista de relacionados, que não contará com as presenças do meia uruguaio Arrascaeta, do lateral-direito Matheusinho e do volante Willian Arão.

O uruguaio não ficará à disposição da equipe comandada por Dorival Júnior e virtude de uma lombalgia. Vale ressaltar que o Rubro-Negro tem um duelo decisivo contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

No jogo de volta da Copa do Brasil, a equipe carioca precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de finais. Caso triunfe por um gol de diferença, a decisão da vaga será definida nas penalidades máximas.

Além dele, o volante Willian Arão também está fora da lista. O jogador negocia sua saída do clube em direção ao Fenerbahçe, clube turco dirigido pelo português Jorge Jesus.

+ Mercado, base e time principal: as peças de reposição para o Flamengo suprir a perda de Willian Arão

Outro desfalque para a equipe de Dorival Júnior será lateral-direito Matheusinho. O jogador apresentou um quadro de amigdalite e também não ficará à disposição.

Veja a lista de relacionados do Flamengo para o jogo deste domingo

Goleiros:
Santos, Hugo, Matheus Cunha
Laterais-direito: Rodinei, Wesley
Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Pablo, Rodrigo Caio
Laterais-esquerdo: Ayrton Lucas, Filipe Luís
Meio-campistas: Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo
Atacantes: Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro, Vitinho, Matheus França

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos