Flamengo tem desfalque inesperado para jogo contra o Corinthians

Dorival Júnior terá nesta semana o seu principal desafio desde que foi contratado (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


O Flamengo informou na tarde deste domingo que Hugo não será relacionado para o jogo contra o Corinthians. O goleiro amanheceu com dores no corpo e será mais um desfalque do elenco rubro-negro para a partida.

+ Neymar, Dinamite, Gabigol… Fred é homenageado por nomes do mundo do futebol

- O atleta Hugo amanheceu indisposto, com dores no corpo e foi cortado da relação para o jogo contra o Corinthians - publicou o perfil oficial do clube nas redes sociais.

+ Corinthians x Flamengo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Além do goleiro, Matheuzinho (amigdalite) e Arrascaeta (lombalgia) também serão desfalques para a partida. Willian Arão, vendido para o Fenerbahçe, não atua mais pelo clube e sequer viajou para São Paulo. Apesar das ausências, o Flamengo vai com tudo em busca da quinta vitória consecutiva na temporada.

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos