Flamengo sonda Everton Cebolinha a pedido de Paulo Sousa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Buscando reforços para a segunda parte da temporada, o Flamengo conversa para contar com Everton Cebolinha.
Buscando reforços para a segunda parte da temporada, o Flamengo conversa para contar com Everton Cebolinha. Foto: (Carlos Rodrigues/Getty Images)

Bem quisto pela diretoria do Flamengo há algum tempo, o atacante Everton Cebolinha, que deixou o Grêmio no ano de 2020, após a conquista do Campeonato Gaúcho contra o Inter, maior rival do tricolor gaúcho, voltou a estar na lista de jogadores que a diretoria de futebol do rubro-negro, através de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, busca a negociação.

Em contato com o empresário Giuliano Bertolucci, que agencia a carreira do atacante que foi treinado por Jorge Jesus no clube de Lisboa, o Flamengo espera uma definição acerca do futuro de Cebolinha para saber se faz a investida ou não. O retorno ao Brasil, que, por vezes, indica o fim do sonho de jogar na Europa, é uma das pautas que o Flamengo mais tem argumentos. O clube da Gávea tem as cartas na manga de Gerson, Pablo Marí e Rafinha, que voltaram da Europa, atuaram no clube do Rio de Janeiro e tiveram mercado no Velho Continente.

Leia também:

Para tirar Everton do Grêmio, o Benfica desembolsou a quantia de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 127 milhões na cotação da época, e gostaria de ter o valor, ou algo próximo disso, recuperado.

Apesar de ser grande o desejo pela contratação do camisa 7 dos Encarnados, o Flamengo não tem pressa para definir a negociação, já que a janela de transferências abre apenas no dia 18 de julho e tem seu fim na primeira quinzena de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos