Flamengo se reapresenta e inicia preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil; veja imagens

Vidal em ação no treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe agora volta as atenções para a Copa do Brasil: na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Athletico, pelo jogo de ida das quartas de final.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no duelo deste domingo ficaram na parte interna do CT Ninho do Urubu em trabalhos de recuperação física.

O restante do elenco foi a campo acompanhado da comissão técnica de Dorival Júnior e com o reforço de jovens da equipe sub-20. Entre eles, estava Arturo Vidal. Após estrear com a camisa rubro-negra, o volante chileno vive agora a expectativa de fazer o primeiro jogo no Maracanã.

A atividade desta segunda-feira marcou o início da preparação rubro-negra para a partida contra o Athletico, às 21h30 desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta será na Arena da Baixada, em 17 de agosto.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira para encerrar a curta preparação para o jogo contra o clube paranaense. O LANCE! vai acompanhar a partida em Tempo Real na próxima quarta-feira, diretamente do Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos